FOTO: Gazeta do Cariri
Foi divulgado, na última sexta-feira (21), o processo seletivo para contratação de um professor para atuar no programa federal Idiomas Sem Fronteiras (IsF), na Universidade Federal do Cariri. 

De acordo com o edital do Núcleo de Idiomas e Culturas Estrangeiras (NucLi-IsF), vinculado à Pró-Reitoria de Cultura (Procult/UFCA), a seleção também vai formar cadastro de reserva de professores bolsistas Institucionais de Língua Inglesa.

Podem concorrer à vaga graduandos ou já graduados em Letras/Inglês, sem vínculo empregatício. As inscrições serão realizadas via Plataforma FORMS até 12h do próximo dia 28 de setembro, horário de Brasília. A prova didática está prevista para o dia primeiro de outubro de 2018. Antes, haverá aplicação do Test of English as a Foreign Language (TOEFL), no dia 28 de setembro.

O candidato selecionado será remunerado com uma bolsa mensal equivalente aos valores de uma bolsa de mestrado, paga pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). A bolsa terá duração de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogada até o limite de 24 (vinte e quatro) meses.

O processo seletivo é subordinado ao Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), da Secretaria de Educação Superior (SESu) do Ministério da Educação (MEC). O IsF promove formação inicial/continuada e a capacitação em idiomas de estudantes, professores e corpo técnico-administrativo das Instituições de Ensino Superior (IES). Acesse o edital

Serviço
Núcleo de Idiomas e Culturas Estrangeiras da Pró-Reitoria de Cultura (NucLi/Procult)
isf.procult@ufca.edu.br
(88) 3221-9245

Post a Comment