Quatro romeiros morreram e vários saíram feridos no tombo de um ônibus que procedia do município de Ararenda situado a uma distância de 423 Km para Juazeiro do Norte. O grave acidente aconteceu por volta das 20 horas desta sexta-feira na rodovia estadual CE-292, que liga Crato e Exu (PE), mais precisamente no entroncamento que dá para o município de Nova Olinda.

O motorista do coletivo da empresa IMV se preparava para descer a Serra do Araripe na direção de Juazeiro quando perdeu o controle de direção e tombou às margens da estrada. No local do acidente, morreram Francisco Diones da Silva Braga, de 24 anos, natural de Novas Russas, e outro homem que está sem identificação na Perícia Forense (Pefoce) de Juazeiro.

Várias ambulâncias do SAMU estiveram no local a exemplo do Corpo de Bombeiros por conta de passageiros presos às ferragens. Militares da Companhia de Crato e da Polícia Rodoviária Estadual também auxiliaram no socorro às vitimas. Ainda na noite de ontem a aposentada Maria Bezerra da Conceição, de 92 anos, que residia em Ararenda, morreu no Hospital São Camilo de Crato. Pela madrugada, outro paciente faleceu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro e, também, está sem identificação.  (Site Miséria)

Post a Comment