Arnon Bezerra se reuniu no início da semana com a Guarda Municipal e integrantes da Secretaria de Segurança para tratar sobre o porte de armas para Guardas Civis Municipais de Juazeiro do Norte.

Sem definição, o prefeito disse que os trâmites necessários para a mudança estão sendo acompanhados pela administração. O vice-prefeito Giovanni Sampaio e o vereador Capitão Vieira também participaram da reunião.

Os agentes solicitaram a aplicação do Plano de Cargos e Carreiras (PCCR), que, segundo a gestão, está em andamento e será posto em prática na medida em que houver recursos necessários, conforme o Prefeito.

Capitão Vieira destacou o encaminhamento dado para o tema e disse que os guardas ficam contemplados com esse primeiro momento, com o projeto de lei que irá criar um Centro de Formação e Aperfeiçoamento para a guarda.

Após a finalização, o projeto passará pela Procuradoria Geral do Município e posteriormente será encaminhado à Câmara Municipal. Outras propostas estão sendo avaliadas.  (Site Miséria)

Post a Comment