FOTO: Gazeta do Cariri
O campus Juazeiro do Norte da Universidade Federal do Cariri (UFCA) será palco da quinta edição da Mostra UFCA. O evento - uma oportunidade para a comunidade acadêmica apresentar os avanços da instituição nas áreas de pesquisa, cultura, extensão e ensino - será entre os dias 5 e 9 de novembro de 2018, reunindo oficinas, painéis e apresentações artístico-culturais.  

A apresentação de trabalhos é aberta a toda a comunidade acadêmica da UFCA e demais instituições. Podem participar estudantes do ensino médio, estudantes de graduação da UFCA, bolsistas ou não, envolvidos em atividades de ensino, pesquisa, extensão e cultura na UFCA.

Os interessados têm até o dia 6 de outubro para inscrever trabalhos na Mostra, exclusivamente pela internet, por meio da plataforma Conferências UFCA: https://conferencias.ufca.edu.br/. As produções devem ser enviadas em formato DOC e enquadradas em uma das modalidades a seguir:

- Iniciação Científica
- Pós-graduação
- Relatos em ensino, pesquisa, extensão ou cultura

Os certificados de apresentação de trabalhos na V MOSTRA UFCA serão disponibilizados, em formato digital, também na plataforma Conferências.

Edital da Mostra: 
https://www.ufca.edu.br/portal/files/Mostra/EDITAL_N_XX-2018_-_V_MOSTRA_UFCA_-_CHAMADA_PARA_TRABALHOS_c_correes.pdf

Post a Comment