Resultado de imagem para camara do crato gazeta do caririA sessão da Câmara Municipal do Crato, ocorrida no dia 3 de setembro, contou com a participação do secretário de Meio Ambiente e desenvolvimento territorial, Brito Júnior, do Secretário de Segurança Pública, Coronel Jarbas, e do diretor do Departamento Municipal de Trânsito - Demutran Daniel Aquino.

Os secretários foram a casa Legislativa para prestar conta das ações desenvolvidas, em projetos em andamento realizados pelas suas respectivas pastas. A requalificação das praças do município, a formação para os servidores da segurança pública e as atividades realizadas pelo Demutran foi pautas das falas dos representantes das secretarias.

Os vereadores que fizeram diversos requerimentos, e resoluções de títulos de cidadanias foram votados pela casa. Propostas do executivo também fizeram parte da pauta. Um projeto de lei de autoria do presidente do Legislativo, Florisval Sobreira Coriolano e demais vereadores que Denomina de professora Silvany Inácio de Souza, a creche do conjunto Filemon Limaverde localizada no bairro N. Srª de Fátima,  foi aprovado por unanimidade.

O poder Legislativo do Crato se reúne todas as segunda-feira à noite, e terça-feira pela manhã. O horário proporciona ao cidadão Cratense, melhor acompanhamento dos trabalhos desenvolvidos pelos parlamentares.

Post a Comment