Programação diversificada é marca registrada do Sesc em todo o Brasil. Através de ações e projetos, a instituição incentiva e fortalece a produção cultural, contratando artistas para participar das programações, sempre pautado na diversidade de gêneros e estilos. A programação conta também com ações formativas, como cursos e oficinas, que ajudam na qualificação de profissionais.

Para ampliar a diversidade de apresentações, os artistas podem se inscrever para participar da programação em todo o Ceará. A chamada pública tem o objetivo de credenciar artistas e profissionais de cultural para possível prestação de serviços dentro da programação do Sesc Ceará, no período de outubro a dezembro de 2018.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.sesc-ce.com.br/credenciamentocultura. As inscrições são gratuitas e acontecem de 27/9 a 8/10. Serão contempladas atividades nas áreas de: artes cênicas, artes visuais, audiovisual, literatura, música e ciências e humanidades. A atuação pode ser para apresentações, performances, formação e capacitação.É necessário reunir diversas informações como: vídeos, fotos, histórico do grupo, concepção do projeto, especificidades técnicas (mapa do palco, rider técnico, necessidades físicas especiais) e documentação jurídica, conforme edital.

Serviço:
Chamada pública para cadastramento de artistas
Período: 27/9 a 8/10
Verifique o edital: www.sesc-ce.com.br/inscricoes
Inscrições: www.sesc-ce.com.br/credenciamentocultura
Resultado do credenciamento: 11/10

Post a Comment