Header Ads

UFC tem concurso para professor com salário de até R$ 9,6 mil


A Universidade Federal do Ceará divulgou edital de concurso público com vagas para professor nos campi de Fortaleza e Sobral. São cinco oportunidades para professor adjunto-A e professor auxiliar, com remuneração de até R$ 9,600,92, e a jornada de trabalho varia de 20 a 40 horas semanais.


Os interessados podem fazer a inscrição até 26 de outubro de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Departamento ou Campus do cargo desejado. A inscrição deve ser feita de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17hs.

Vagas em Fortaleza
Em Fortaleza, as oportunidades são para o Centro de Ciências, com vaga no Departamento de Geologia, no setor de estudo “Sensoriamento Remoto”. No Centro de Ciências Agrárias, o concurso é voltado para o Departamento de Engenharia Agrícola, no setor “Máquinas e Mecanização Agrícola”. Nos dois casos, a jornada é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Na Faculdade de Medicina, cuja vaga tem jornada de 20 horas por semana, o setor de estudo é “Oncologia/Cirurgia de Cabeça e Pescoço”, no Departamento de Cirurgia.

Vagas em Sobral
As vagas no Campus de Sobral são para o Curso de Medicina. A do setor de estudo “Anatomia Humana” tem jornada de 40 horas, com dedicação exclusiva. Já a do setor “Urgências Médicas/Clínica Médica/Internato” é para 20 horas semanais.

Todas as vagas exigem dos candidatos título de doutor. As áreas relacionadas à titulação podem ser consultadas no edital, no qual informações sobre locais de inscrição, documentação exigida, data das provas, entre outras, estão disponíveis.    (G1)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.