FOTO: Gabriel Souza
De 08 a 11 de outubro, a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PRAE) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) realiza, nos campi Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha e Brejo Santo, o II Fórum de Qualidade de Vida do Estudante e Dia A da Alimentação.

As atividades pretendem aprofundar o diálogo nas temáticas que envolvem a saúde do estudante, abordando temas como alimentação e desenvolvimento físico. Abrindo espaço para o diálogo e esclarecimento de dúvidas, o evento inclui na sua programação momentos de avaliação nutricional, mesas redondas e rodas de conversa, além de um aulão de Fitdance no encerramento.

Promover ações relacionadas  ao bem estar global do indivíduo tornam-se pertinentes no meio acadêmico devido à realidade, muitas vezes desgastante, da rotina estudantil. Nesse sentido, a PRAE atua para atender a diversidade de público presente na UFCA e facilitar o desenvolvimento acadêmico e pessoal do corpo discente. 

O evento é gratuito e aberto à comunidade externa, profissionais da área da saúde, servidores e professores. As inscrições podem ser feitas on-line na plataforma Even3, é necessário realizar cadastro prévio para acessar. O participante deverá se inscrever tanto no evento quanto nas atividades nas quais deseja participar. Para mais informações, entre em contato pelo email: saude.prae@ufca.edu.br

Post a Comment