A Unicursos está chegando em Juazeiro do Norte e Caririaçu. A unidade da Região do Cariri já disponibilizou cursos profissionalizantes e gratuitos em Crato e Barbalha. Agora está com matrículas abertas no município serrano e na terra de Padre Cícero.

O objetivo principal da Unicursos é inserir jovens e adultos no mercado de trabalho, com cursos gratuitos e de alta qualidade. Faça sua matrícula no site: www.unicursosfortaleza.com.br

Em Caririaçu os cursos terão início no próximo dia 23 e setembro (domingo). Estão disponíveis vagas para Atendente e Auxiliar de Farmácias de 8h às 10h; Atendente de Clínicas e Hospitais de 10h às 12h e Assistente Administrativo com RH de 13h às 15h.

Os cursos terão duração de 4 domingos e funcionarão no Auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Em Juazeiro do Norte os cursos terão início um dia antes, no sábado (22), também com duração de quatro dias, nos sábados subsequentes.

Estão disponíveis vagas para Auxiliar Administrativo, de 8:00 às 9h45; Administração em RH e Departamento Pessoal, de 9h45 às 11h30; Atendente e Auxiliar de Farmácias, de 12h30 às 14h15; Atendente de Clínicas e Hospitais, de 14h15 às 16h e Agente de Aeroportos, de 16h às 17h45.    (Site Miséria)

Post a Comment