O 1ª Dog Run do Cariri acontece, neste sábado (06), em Juazeiro do Norte. Serão duas modalidades de prova, Cãorrida e Cãominhada, em um percurso de 1,5km montado dentro do estacionamento do Cariri Garden Shopping.

As inscrições custam R$ 50,00 e podem ser feitas através do site: https://www.cronoscariri.com.br/. Toda renda será doada para a Associação Protetora dos Animais Carentes (APAC Cariri).

A corrida é realizada pelo Colégio Elit, e de acordo com o organizador do evento Flávio Carvalho, o objetivo é contribuir com a APAC e incentivar as pessoas a também conhecer a associação. “Além disso, é preciso incentivar a prática esportiva, saúde e socialização dos dogs”, acrescenta.

Somente será permitido um cachorro por participante. E pode participar qualquer dog, desde que esteja acompanhado pelo seu tutor, no gozo de boa saúde física.

A premiação oficial do evento será constituída do 1º ao 3º lugar para os corredores Dog’s Machos e Dog’s Fêmeas. A premiação será troféu de classificação e todos os inscritos receberão medalha de participação assim que completarem o percurso.         (Portal Badalo)

Post a Comment