Entrega de comendas e troféus a sete comunicadores.
FOTO: Ana Lima
O I Encontro Regional de Jornalistas do Cariri  aberto na noite dessa sexta-feira, 19, prestou homenagens a cinco Jornalistas. Dentro da programação, a Câmara de Vereadores do Crato entregou o Troféu de Jornalismo João Brígido dos Santos a duas jornalistas.

As jornalistas Samira de Castro (Presidente do Sindicato dos jornalistas profissionais do Ceará-sindjorce) e Maria José Braga  (Presidente da Federação Nacional dos Jornalistas-Fenaj) receberam o Troféu João Brígido dos Santos, das mãos do Radialista e memorialista  Huberto Cabral e do  Vereador cratense Roberto Pereira Anastácio.

As homenagens seguiram com entrega de comenda em reconhecimento ao trabalho do Radialista Antonio Vicelmo (apresentador do Jornal matutino, da Radio Educadora do Crato) , do Jornalista Demontieux Fernandes (Editor do impresso Folha da Manhã), Franzé Sousa (Apresentador do Jornal da Tarde ,da Fm Padre Cicero), da Jornalista Elisangela Santos (Coordenadora da secretaria de Comunicação da prefeitura de Juazeiro do Norte) e do Jornalista Jorge Ulisses (produtor de reportagens premiadas).         (Site Miséria)

Post a Comment