A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro do Norte abre na segunda-feira, dia 15/10, o período de agendamento para novas inscrições e atualização cadastral do Programa Habitacional “Minha Casa Minha Vida” de famílias que desejam se habilitar para o processo de seleção do Empreendimento Habitacional Padre Cícero II e III.

Para se cadastrar no Programa “Minha Casa, Minha Vida”, os interessados deverão ter renda familiar de até R$ 1.800.00, estar inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (CADÚnico), ter idade superior a 18 anos, não ser proprietário de imóveis e residir neste município. 

Para se inscrever no programa ou mesmo atualizar o cadastro, os interessados devem comparecer ao Setor de Habitação, munidos de CPF e RG para fazer o seu agendamento. Somente o titular do cadastro poderá fazer o agendamento.

Os interessados em atualizar ou fazer a inscrição deverão comparecer a Sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, localizada na Rua Monsenhor Esmeraldo, S/N (antigo CSU), bairro Franciscanos. O funcionamento será de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Post a Comment