Header Ads

Temer fará pronunciamento após sair resultado do primeiro turno



O presidente Michel Temer embarcou na manhã deste domingo,  para Brasília, onde passará o dia acompanhando as eleições, segundo acaba de informar a assessoria de imprensa. Assim que o resultado do primeiro turno for divulgado, Temer fará um pronunciamento. 

O presidente votou pouco depois da abertura da zona eleitoral. Chegou às 8h21 no Colégio Santa Cruz, na zona Oeste de São Paulo Às 8h25, conversou rapidamente com a imprensa e defendeu a paz e harmonia entre os brasileiros.

Temer defendeu o sistema de urnas eletrônicas em rápida entrevista à imprensa logo depois de votar na capital paulista. Temer rebateu críticas feitas ao longo da campanha eleitoral pelo candidato Jair Bolsonaro (PSL) e afirmou que nunca houve registro de fraudes ou algum outro tipo de problema que colocasse o sistema sob suspeição. 

Na conversa com jornalistas, ele fez um apelo para que a população assuma um tom pacífico. "Sempre defendi a paz no País e peço que isso continue", disse Temer. 

O presidente também afirmou não vê preocupação em entregar o cargo de presidente da República ao candidato considerado de extrema direita, o líder nas pesquisas Bolsonaro, caso ele venha a ser eleito. "Não tenho nenhum receio. Qualquer um que for eleito representa a vontade popular", disse Temer, que evitou responder à pergunta sobre quem votou e quem virá a apoiar num eventual segundo turno.     (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.