Asfalto cede e transporte escolar de Juazeiro do Norte fica preso em buraco. FOTO: Reprodução
Um ônibus do transporte escolar de Juazeiro do Norte ficou preso no asfalto após o piso ceder. O incidente aconteceu na manhã desta terça-feira (2), por volta das 6h15, quando se abriu buracos no asfalto do conjunto habitacional São Sebastião II, Minha Casa Minha Vida, do Bairro Brejo Seco.

No momento estavam sendo transportadas crianças da Rede Municipal de Ensino de Juazeiro do Norte. De acordo com informações de uma mãe de aluno, o ônibus estava lotado e as crianças ficaram apavoradas temendo que o veículo virasse.

"(...) esse asfalto foi colocado em cima do barro sem nenhuma base com pedras. O peso do ônibus fez com que acontecesse isso. Um absurdo nossas crianças passarem por esse risco (...)", reclamou uma moradora do conjunto que preferiu não se identificar.

Algumas crianças chegaram a se machucar batendo a cabeça por conta do impacto. Segundo o relato de uma mãe de aluno, outras crianças que estavam na calçada, esperando o ônibus, também se machucaram com pedaços de asfalto que foram jogados após o piso ceder.

Pouco mais de uma hora depois do ocorrido, outro ônibus foi enviado ao local para pegar as crianças e levar para as escolas.

Uma equipe da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte ficou no local para retirar o ônibus da via.     (Site Miséria)

Post a Comment