Header Ads

Camilo vota em Barbalha e diz acreditar em "virada histórica" de Fernando Haddad


Camilo votou acompanhado da primeira dama, Onélia Santana, do deputado estadual eleito, Fernando Santana, e dos prefeitos do Crato, Zé Ailton Brasil, e de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra. FOTO: Antônio Rodrigues
O governador Camilo Santana (PT) votou na manhã deste domingo, por volta das 10h40, no distrito de Caldas, em Barbalha, no Cariri. Apoiador de Fernando Haddad, seu correligionário, Camilo disse disse acreditar em uma "virada histórica".

"Tenho convicção de que vamos conseguir. Haddad é, sem dúvida, o mais preparado para presidir nosso país", disse Camilo, que foi reeleito em primeiro turno.

Segundo ele, o Brasil precisa de um presidente que possa pactuar as mudanças que a sociedade precisa. Questionado pelos repórteres sobre um possível cenário de vitória de Bolsonaro, o petista reafirmou: "nós vamos ganhar. Haddad vai ganhar".

O governador votou acompanhado da primeira dama, Onélia Santana, do deputado estadual eleito Fernando Santana, e dos prefeitos de Crato, Zé Ailton Brasil, e de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra.       (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.