Em uma demonstração de fé e superação, um grupo de 18 ciclistas percorrem cerca de 600 km, da cidade de Feira Nova em Sergipe, e chegaram na tarde de ontem, 29 de outubro, em Juazeiro do Norte.

A peregrinação acontece pela segunda vez e, demonstra umas das formas de agradecimento as graças alcanças pela intercessão de Nossa Senhora das Dores e do Padre Cícero Romão. Foi denominada de “Ciclistas Romeiros de Feira Nova” e teve início na última quinta-feira, dia 25 de outubro.

Dentre os participantes, estava Rose Araújo Costa Borba que após um momento de oração sentiu o pedido de Nossa Senhora das Dores para realizar a peregrinação à Juazeiro do Norte. “No dia 15 de setembro, em oração a Nossa Senhora das Dores senti em meu coração um pedido de Maria, que eu viesse de Sergipe, da Paróquia dedicada à Nossa Senhora das Dores, de bicicleta até Juazeiro do Norte, na Basílica dedicada a Ela”, falou agradecida enquanto entrava na Basílica Santuário com a sua bicicleta.

Durante o percurso, que durou quatro dias, o grupo não enfrentou nenhuma dificuldade para chegar em terras juazeirenses. Após a chegada na Paróquia de Nossa Senhora das Dores, o líder do grupo, Genilson Lima de Aragão, colocou que o próximo local de parada seria a Colina do Horto. “Eu tenho uma promessa de toda romaria, a bicicleta que eu venho para Juazeiro do Norte eu entrego para ajudar na manutenção do Horto do meu Padrinho”, disse.

Post a Comment