Assisinho se destacou pelo Crato em 2009.
Foi o artilheiro do Azulão na Série B Cearense
daquele ano com 14 gols. FOTO: Divulgação
O Crato pode contratar um antigo ídolo da torcida. Trata-se do atacante Assisinho. O jogador está em Juazeiro do Norte e já teve contato com dirigentes do Azulão.

Assisinho começou no Guarani de Juazeiro, mas não demorou para ser contratado pelo arquirival do rubro-negro, o Icasa. Sem muito espaço no Verdão do Cariri, o jovem atacante foi emprestado ao Crato, que disputava a Segunda Divisão do Cearense. O jogador foi um dos destaques do clube em 2009, quando o Azulão da Princesa foi vice-campeão da Série B, perdendo a final para o Limoeiro. Na ocasião Assisinho foi o artilheiro do time, com 14 gols marcados.

Um jogo em que o atacante se destacou foi o último da segunda fase, no dia 14 de junho. O Crato venceu o Limoeiro por 8 a 3, no Estádio Mirandão. Assisinho marcou quatro vezes e deu duas assistências. Mesmo sem ficar com o título, o jogador ganhou o coração do torcedor. Agora, nove anos depois ele pode retornar. A situação do clube não é das melhores. Está apenas na Série C do Cearense, mas seria um reencontro que agradaria bastante uma torcida que sonha com um futuro semelhante, com que houve no passado.

Perguntado pela reportagem do Badalo se estava voltando ao Crato, Assisinho riu e disse: “Quem sabe? Vamos aguardar”.      (Site Badalo)

Post a Comment