Na próxima quinta-feira (11), começa a edição comemorativa de aniversário da Feira Cariri Criativo. Realizada desde 2014, a Feira Cariri Criativo é promovida pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio do programa de extensão de Fomento à Economia Criativa do Cariri e do projeto de cultura Birô Cariri, em parceria com a Associação de Empreendedores Criativos do Cariri, com o Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB), com o Serviço Social do Comércio (SESC), com a Secretaria de Cultura do Crato e com o Geopark Araripe.  

A programação comemorativa vai até sábado (13), no Largo da RFFSA, no Crato. Nos quatro dias, a programação começa a partir de 18h. 

Nesses 4 anos de existência, a Feira Cariri Criativo se consolidou como um dos projetos de extensão da UFCA de maior inserção na comunidade externa, envolvendo o trabalho de diferentes Pró-reitorias, de programas do curso de Administração da universidade e ainda da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Populares e Solidários (ITEPS).
Programação
Quinta-feira (11)
Discotecagem de André Alcman
Roda Sociológica
Projeto Escuto histórias de amor, de Carla Cavalcanti
Projeto Poema na Feira, do Coletivo Camaradas
Show Trio Patativa

Sexta-feira (12)
Discotecagem de Mayane Torres
Projeto Pacote de Poesia, do Sesc Crato
Show Roda de Incenso
Show Natabela

Sábado (13)
Cine Arte Clube: Jhonny Almeida - Luthiers do Cariri Cearense
Discotecagem com Constance Pinheiro
Exibição de vídeo comemorativo - Cariri Criativo 4 anos
Show Janinha Brito
Show Vai acordar o pivete

Post a Comment