No próximo dia 25 de outubro a MXM soluções ambientais, empresa que faz a coleta de lixo no município de Juazeiro do Norte, estará lançado um aplicativo, que indica o horário e o local exato da coleta de lixo. Dessa forma, cada morador poderá acompanhar os horários do seu bairro, colocando o lixo apenas próximo da coleta, evitando assim, que os resíduos fiquem espalhados nas ruas, causando mau cheiro e/ou deixando a cidade suja.

A empresa contempla 100% do território de Juazeiro do Norte, e conta com 16 compactadores, atendendo a zona urbana e a zona rural. O aplicativo, que funcionará tanto na plataforma Android como IOS, conta com informações importantes no tocante à limpeza pública, dias e horários da coleta, por exemplo, bem como a localização dos caminhões compactadores.

É possível também, através do aplicativo que é gratuito, ter acesso ao site da MXM Soluções Ambientais e acompanhar as notícias da empresa. Além disso, é disponibilizado o número (88) 2131-2133 para atendimento à população.

Post a Comment