Vagas abertas para lutadores amadores e profissionais.
FOTO: Ana Lima

Estão abertas as inscrições para o Kariri Fight Championship. Ao todo são 40 vagas, para 10 lutas entre amadores e 10 entre profissionais, nas modalidades  de Boxe, Jiu-jitsu, Muay tai e MMA (Mixed Martial Arts).

Podem participar das lutas amadoras pessoas de qualquer idade e sexo, desde que pertençam a uma equipe de treino. Nas lutas profissionais, competidores devem ser do sexo masculino e ter idades a partir de 18 anos.

Interessados podem efetuar inscrições na Academia Podium, apresentando RG , CPF, equipe de origem, e, atestado médico apenas para os competidores nas lutas amadoras.

“O KFC veio para ficar e dar visibilidade aos novos talentos da região. Vai ser um verdadeiro show de luta”, afirmou Kleberson Tavares (Klebão), lutador de MMA.

O Kariri fight championship acontece no Villa Mix Cariri, dia 7 de dezembro a partir das 18h e é uma  organização dos atletas Klebão e Caio Mascarenhas. O carga de ingressos e vendas de mesas devem ficar disponíveis na primeira semana de novembro.

Mais informações sobre vagas de inscrições e formas de patrocínio podem ser obtidas através do 9 9776 4187.     (Site Miséria)

Post a Comment