Header Ads

Jorge Luiz está deixando a Secretaria da Juventude e Esportes de Barbalha


Depois de um ano e dez meses a frente da Secretaria da Juventude e Esportes de Barbalha, Jorge Luiz Faria Fernandes Távora está deixando a pasta. Ele deve ficar no cargo até o dia 31 de outubro.

Em conversa com Badalo, Jorge Luiz afirmou que vai retornar a carreira no futebol profissional. Em 2017 ele comandou o Barbalha na Série C do Cearense e agora está no Crato Esporte Clube. Para não ficar acumulando função, como aconteceu ano passado, ele preferiu sair. “Sou muito grato ao prefeito Argemiro Sampaio pela confiança. Trabalhei com dedicação e procurei fazer o melhor, mesmo com as limitações em que a crise atual impõe aos municípios. Mas, decidi retomar minha carreira de técnico e futebol”, disse.

Jorge Luiz também falou sobre as sondagens que recebeu para trabalhar como técnico em 2019. “Surgiram duas situações, uma em Pernambuco e outra na Paraíba. Mas, ainda é cedo para falar algo. Estou focado no Crato. Queremos muito conseguir o acesso para a Série B do Cearense do ano que vem”, finalizou.          (Portal Badalo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.