O prefeito de Missão Velha, Diego Feitosa, anunciou em suas redes sociais que serão instalados no município nos próximos dias três caixas eletrônicos 24 horas, para suprir a demanda da população que sofre com bancos sem numerário.

Segundo publicação de Diego no Facebook, na última quarta-feira (3), foram fechados os últimos detalhes da instalação dos caixas, junto a representantes do Banco do Brasil e da empresa TecBan, que responde pela franquia Banco24Horas.

Na publicação, o prefeito não informa o local exato onde serão instalados, mas diz que serão alocados em pontos estratégicos do centro da cidade. “Sabemos que não é o ideal, mas uma tentativa de fortalecermos o comércio local, que ficou bastante prejudicado com a ausência de saques no Banco do Brasil local”, afirma Diego.

As agencias do Banco do Brasil e Bradesco, foram assaltadas e destruídas em fevereiro de 2017, sendo apenas o Bradesco voltou a funcionar, ficando apenas o Banco do Brasil ainda sem reabrir. A agência atualmente tem o maior número de contas bancárias utilizadas pela população do município.     (Portal Badalo)

Post a Comment