Header Ads

Presença do governador no Interior faz efeito


Reeleito governador do Ceará, Camilo Santana (PT) teve votação acima de 95% dos votos válidos em 14 dos 184 municípios do Estado nesta eleição. Todos no Interior, de acordo com informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A cidade onde o petista obteve a maior pontuação percentual foi Deputado Irapuan Pinheiro, com 96,98%, seguida de Aiuaba, com 96,74%. Depois aparece Ererê, no Vale do Jaguaribe, com 96,11%.

Na lista dos cinco municípios há, ainda, Porteiras (95,89%), Martinópole (95,63%) e Baixio (95,56%). Além das outras nove cidades onde Camilo conquistou votos para além de 95%, em uma quantidade expressiva de municípios ele ficou na casa de 94%. A margem diminui à medida em que o petista se aproxima dos eleitores da Região Metropolitana de Fortaleza.

Para o secretário da Casa Civil e coordenador da campanha exitosa de Camilo, Nelson Martins, o resultado da votação no Interior reflete uma presença permanente do governador. "Ele visitou todos os municípios durante a gestão. Em alguns esteve duas, três, até quatro vezes. Também por uma parceria com os prefeitos. Foram muitas ações em parceria", atribuiu.         (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.