Header Ads

Primeiro dos candidatos ao Governo a votar, Hélio Góis prega garantia de segurança pública e hídrica

Candidato do PSL votou, na manhã deste domingo (7),
acompanhado de aliados. FOTO: Reprodução de vídeo-Lívia Baral

O candidato do PSL ao Governo do Estado, Hélio Góis, foi o primeiro dos cinco postulantes que disputam o Executivo estadual a votar, na manhã deste domingo (7), em Fortaleza. Ao chegar ao local de votação, no Colégio Batista Santos Dumont, na Aldeota, ele reafirmou propostas do plano de governo apresentado à Justiça Eleitoral e disse que, se eleito, garantirá segurança pública e segurança hídrica à população cearense.

"Os três eixos do meu programa de governo tratam da sobrevivência, do desenvolvimento individual e do desenvolvimento do Estado. Eu vou garantir a segurança do povo, não só a segurança pública, claro, mas a segurança hídica, a segurança alimentar, o saneamento básico e a saúde. Essas são as minhas preocupações", destacou, em entrevista coletiva.

"Depos disso, (será prioridade) o desenvolvimento do indivíduo, fazer com que ele contribua para o desenvolvimento individual, como pessoa, mas também para a geração de riqueza para o nosso Estado", completou o candidato.

Novato em disputas eleitorais, Hélio Góis alcançou 2% das intenções de voto na última pesquisa Ibope divulgada para o Governo do Estado, no sábado (6). Ele votou acompanhado da candidata a vice, Ninon Tauchmann, e dos dois candidatos do PSL ao Senado no Ceará, Pastor Pedro Ribeiro e Dr. Márcio Pinheiro, além do presidente estadual do partido, Heitor Freire.    (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.