Pelo sexto ano consecutivo o Projeto Igualdade a Todos promove uma festa do dia das crianças em Caririaçu. O projeto criado por Ítalo Morais, 30 anos, em 2013 propõe levar alegria as crianças carentes do município. São dez pessoas envolvidas no projeto, das quais cinco casais que se pintam de palhaço e fazem a festa acontecer.

Em 2018, o evento ocorrerá neste dia 12, às 16 horas, na Praça Padre Cícero, no bairro Pernambuquinho. As crianças poderão brincar na cama elástica e pula-pula, nesta edição. Além disso, os Palhaços estarão contando histórias e realizarão brincadeiras. Durante a festa são oferecidas guloseimas, lanches  e ainda acontece distribuição de brindes para a garotada, gratuitamente.

Ítalo Morais, que também é comunicador, conta que o projeto surgiu fruto de uma graça alcançada por meio de Nossa Senhora Aparecida, e como agradecimento a Deus tem feito o bem através da realização da festinha das crianças no dia da padroeira.

O comunicador revela que a expectativa que mais de mil crianças participem da festa. Ele conta que se sente feliz e abençoado em desenvolver um trabalho como esse. E lembra que o projeto só acontece graças a parceria de comerciantes, amigos e pessoas que acreditam na iniciativa.

Festa das Crianças /Projeto Igualdade a Todos
Dia 12 de Outubro de 2018
Local: Praça Padre Cícero – Pernambuquinho /Caririaçu
Horário: 16 horas             (Blog Papo Reto Cariri)

Post a Comment