Header Ads

"Quero trazer ainda mais recursos ao Ceará", afirma Eunício ao votar em Fortaleza

O presidente do Congresso Nacional vai para Lavras da Mangabeira
e retorna à Capital no fim do dia para conferir a
apuração dos votos. FOTO: Fernanda Siebra

“Nós vamos combater a violência de duas formas: primeiro, com investimento em educação, na formação dos jovens e segundo, na inteligência no combate ao crime organizado”. A afirmação é do senador Eunício Oliveira (MDB), candidato à reeleição. Ele votou na manhã deste domingo, dia 7, no Náutico Cearense, no bairro Meireles. 

Eunício, segundo colocado nas intenções de votos segundo a última pesquisa Ibope TV Verdes Mares com 40%, lembrou os investimentos que têm trazido ao Ceará em parceria com os prefeitos e o governador Camilo Santana e prometeu mais recursos. “Vamos investir em todas as áreas, como eu venho fazendo: educação, infraestrutura. E seguir a luta para trazer os cursos de medicina para o Ceará e fortalecer o Fies”. 

O presidente do Congresso Nacional votou acompanhado de familiares, do vice-prefeito de Fortaleza, Moroni Torgan, do seu suplente Gaudêncio Lucena, e do deputado estadual Danniel Oliveira. Eunício acompanha a esposa e os filhos na votação em Fortaleza, depois segue para sua cidade natal, Lavras da Mangabeira. No fim do dia, ele retorna à Capital para conferir a apuração dos votos, informa a assessoria.      (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.