Dois novos mestrados na área de Saúde foram aprovados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) para instituições de ensino na região do Cariri. 

A partir de 2019 a Faculdade de Medicina (FAMED), da Universidade Federal do Cariri, em Barbalha, iniciará as aulas do mestrado em Ciências da Saúde na modalidade acadêmico para formação de pesquisadores e docentes na área de doenças infecciosas e parasitárias.

Serão 10 vagas, com inscrições ainda em 2018.

Outra vitória foi a aprovação do mestrado profissional de Ensino em Saúde da UNILEÃO, em Juazeiro do Norte, com oferta de 20 vagas.

O novo mestrado propiciará discussão sobre diferentes metodologias de ensino nas áreas de saúde, bem como novas tecnologias na promoção da saúde.

Além destes, outros cursos de mestrado são ofertados pelas instituições. A UFCA oferece mestrado profissional em "Biblioteconomia" e "Matemática", e mestrado acadêmico em "Bioquímica e Biologia Molecular" e "Desenvolvimento Regional Sustentável".

Já a UNILEÃO oferece mestrado profissional em "Direito da Empresa e dos Negócios", em parceria com a UNISINOS, e em "Gestão de Negócios Turísticos", em parceria com a UECE.

Mais informações

FAMED UFCA:  (88) 3221-9600
UNILEÃO: (88) 2101.1050 //  (88)  2101.1046    (Site Miséria)

Post a Comment