Apesar de ventilada a ideia, Haddad não deverá
comparecer. FOTO: Redes Sociais
Líder nas pesquisas, o candidato à reeleição ao governo do Ceará Camilo Santana (PT), encerra a campanha no Cariri, seu lugar de origem. Junto a Cid Gomes (PDT) e diversos outros políticos da base, o petista faz uma carreata em Juazeiro neste sexta-feira, 5,.

A concentração é às 17 horas na avenida Ailton Gomes, em frente ao Parque das Timbaúbas, e vai até o Crato. Camilo deve estar ao lado das principais lideranças da região candidatos a deputado estadual e federal.

Com 69% das intenções de voto de acordo com o último Ibope, Camilo ainda faz atos de campanha independe do clima de "já ganhou" que se instaura em alguns assessores. Desde o início das agendas, manteve o discurso sobre a importância de percorrer todas as regiões do estado para falar sobre o mandato e pedir votos.

No Cariri, Camilo saiu em carreata ao lado de Ciro Gomes no último dia 8 de setembro. Ciro é hoje o segundo maior adversário de Fernando Haddad, do mesmo PT de Camilo, que disputa a vaga no segundo turno junto com Jair Bolsonaro (PSL).

Nesta quarta-feira (4), ventilou-se a ideia de que Haddad também estaria no Cariri amanhã, dia 5. Os assessores de campanha, no entanto, evitaram confirmar a presença do petista.    (Site Miséria)

Post a Comment