Header Ads

Via Twitter, Haddad deseja sucesso e boa sorte a Bolsonaro


O candidato à Presidência derrotado, Fernando Haddad (PT), usou as redes sociais, nesta segunda-feira (29), para desejar boa sorte a Jair Bolsonaro (PSL) após a vitória nas urnas no domingo (28). Na mensagem, o petista se disse "de coração leve" e também desejou sucesso ao presidente eleito.

Jair Bolsonaro foi eleito o novo presidente do Brasil, com 55,13% dos votos válidos, contra 44,87% de Fernando Haddad. No primeiro discurso depois da confirmação do resultado, o novo presidente afirmou que fará um governo de defesa à Constituição, de democracia e liberdade. Já o petista, se colocou como oposição a Bolsonaro, afirmando que atuará na defesa do Estado democrático. "Temos a responsabilidade de fazer uma oposição colocando os interesses nacionais à frente, temos compromisso com a prosperidade, ajudamos a construir uma das melhores democracias do mundo", declarou.


Na publicação desta segunda, Haddad se dirige ao opositor como "Presidente Jair Bolsonaro" e disse esperar que a mensagem "estimule o melhor de todos nós".          (Diário do Nordeste)

Um comentário:

  1. ... fazer o que né, a gente vai ter que engolir esse pulha dissimulado. Farsante e covarde, ator canastrão.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.