Prefeito de Santana do Cariri, Pedro Henrique na
abertura das festividades do município.
A programação dos 133 anos de emancipação política de Santana do Cariri, foi oficialmente aberta na manhã desta sexta-feira, 23. A solenidade contou com participação do prefeito municipal, Pedro Henrique, vice-prefeita, Bibiana Sampaio, representantes do legislativo, autoridades municipais e população em geral.

Em seu pronunciamento, o prefeito municipal, enalteceu os 133 anos de história de Santana e, fez um convite a pensar 133 anos à frente, com mais oportunidades e a união da sociedade santanense.

A programação contou com apresentação da banda de música Francisco Paula de Araújo e EEP Moreira de Souza, Juazeiro do Norte (FAMOSA). O programa seguiu até meio dia com ações das secretarias municipais de Administração, Esporte, Educação, Cultura e Turismo; Saúde, Assistência Social e Agricultura.

Atividades como: Atendimento jurídico; Corrida de saco e brincadeiras diversas; Exposição histórica de Santana do Cariri, contação de história; Exposição artesanato local; Aferição pressão arterial, teste de glicemia; Serviços de higiene e beleza, arte e diversão para a criançada apresentação de palhaços de Circo Sangine, além de distribuição de mudas de hortaliças e plantas medicinais, contou com grande participação popular.

Já a noite, acontece o Momento de comemoração ao dia das igrejas evangélicas (Lei municipal 599/2009), que contou com  pregação e testemunho de Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano; participação especial de Erismar Camargo, na Praça Coronel Felinto Cruz. A programação segue até domingo, 25 com mais atividades.       (Blog Papo Reto Cariri)

Post a Comment