Jorge Luiz deixa o cargo para se dedicar a
carreira de técnico de futebol. FOTO: Silva Neto
O prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, exonerou Jorge Luiz Faria Fernandes Távora, do cargo de secretário de esportes. O prefeito ainda tentou convencer Jorge Luiz a ficar no cargo, mas depois de uma reunião, a saída do secretário foi confirmada.

Jorge Luiz já havia anunciado que só permaneceria no cargo até o dia 31 de outubro. O agora ex-secretário agradeceu a oportunidade, mas preferiu sair. “Sou grato pela confiança dada pelo prefeito Argemiro, mas acho que meu ciclo chegou ao fim. Vou seguir minha carreira como técnico de futebol. Expliquei a ele meus motivos e ele entendeu. Desejo boa sorte a quem for assumir o cargo”, disse.

Jorge Luiz está atuando como técnico do Crato, na Série C do Cearense. Em setembro surgiram algumas sondagens para ele trabalhar em equipes do futebol paraibano e pernambucano, mas Jorge desconversa. “Estou trabalhando no Crato após convite do secretário Lamar(sec. esportes do Crato) e temos um projeto de levar o time a Série B. Não é fácil, mas seguimos trabalhando. Hoje minha cabeça só pensa no Crato e espero, juntamente com todo o grupo, alcançar nossos objetivos”, concluiu.

Na reunião com o prefeito Argemiro, Jorge Luiz recebeu a notícia de que haverá a liberação do dinheiro para a conclusão da terceira divisão do Campeonato Barbalhense que está perto do final.

A reportagem apurou que Argemiro Sampaio não deve, por enquanto, nomear ninguém para o cargo. Há quem diga, nos bastidores da prefeitura, de que o gestor do município tem esperança de que Jorge Luiz possa voltar ao cargo no início do ano que vem.         (Site Badalo)

Post a Comment