Ambulância que estava à disposição do jogo entre Campo Grande e Crateús precisou ser empurrada para sair do estádio Romeirão. O jogo aconteceu na tarde dessa quinta-feira, dia 15, pela 3ª rodada da segunda fase da terceira divisão do campeonato cearense de futebol.

O time juazeirense venceu por 1 a 0 mantendo 100% de aproveitamento no certame.

Torcedores que acompanhavam o jogo registraram o momento em que a ambulância foi empurrada por profissionais da área de saúde e até por atletas do Campo Grande. O incidente aconteceu logo após o final do jogo.

De acordo com o secretário Municipal de Esportes, o município não tem obrigatoriedade de ceder a ambulância. “O município cede a ambulância mediante oficio dos clubes”, disse.

Já a secretária Municipal de Saúde, Francimones Albuquerque, confirmou que a ambulância é de responsabilidade da secretaria de Saúde e que o veículo está com a revisão em dias. “O que aconteceu foge ao nosso controle, já que, de acordo com o mecânico entrou ar na bomba de combustível”, revelou.

Francimones garantiu que havia uma ambulância de sobreaviso e ainda tinham as do Samu para qualquer necessidade. Ela informou também que o motorista foi notificado, uma vez que ele não deveria empurrar o veículo, em virtude do mecânico já está a caminho, chegando em minutos e solucionado o problema.         (Site Miséria)

Post a Comment