A companhia Azul Linhas Aéreas passará a operar com o seu moderno Airbus A320neo no Aeroporto de Juazeiro do Norte a partir do dia 4 de fevereiro de 2019, assim que for encerrado o período de alta temporada.

Devido o grande fluxo de passageiros em uma rota de médio alcance como esta, a companhia decidiu por substituir os Embraer E190/195, os jatos que opera atualmente, pelos modelos da Airbus nesta rota, que possuem ao todo 174 assentos.

O Airbus A320neo é uma atualização do modelo A320, aeronave narrow body (corredor único), fabricada pela empresa europeia e com primeiro modelo recebido pela Azul em 20 de outubro de 2016, com moderno sistema de entretenimento e mais assentos que o modelo atualmente utilizado comumente pelas companhias aéreas brasileira.

A primeira e única vez em que uma aeronave deste modelo da companhia esteve em nosso terminal foi no dia 28 de maio. A Azul recebeu no último dia 1 de setembro sua 18 aeronave do modelo, sendo a companhia brasileira que possui o maior número de equipamentos do tipo. Atualmente apenas a Avianca Brasil opera com o A320neo em suas rotas diárias para Juazeiro do Norte.       (Site Badalo)

Post a Comment