FOTO: Julio Caesar
A campanha Papai Noel dos Correios será lançada nesta terça-feira (13), no Ceará, com expectativa de que pelo menos 9 mil cartas sejam apadrinhadas. Em 2017, foram 6.286 presentes doados. Esta será a 29º edição do projeto, que busca atender aos pedidos escritos pelas próprias crianças nas cartas endereçadas ao Papai Noel.

As cartas estarão disponíveis em 20 agências do Estado distribuídas nas seguintes cidades: Fortaleza, Juazeiro do Norte, Caucaia, Sobral, Maranguape e Maracanaú. O apadrinhamento e a entrega dos presentes pedidos pelas crianças poderão ser feitos até 12 de dezembro. As informações completas sobre os locais para adoção podem ser obtidas no site.

Além de crianças que escreveram diretamente para o Papai Noel através dos Correios, participam estudantes de 42 escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) selecionadas pela Secretaria Municipal da Educação de Fortaleza (SME), além do público atendido por 29 instituições como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

Post a Comment