Todos os presentes serão entregues pelo Papai Noel dos
Correios no dia 24 de dezembro, véspera de Natal. FOTO: Alana Soares
Os presentes de Natal doados por quem se solidarizou com a campanha "Papai Noel dos Correios" já começaram a chegar na agência em Juazeiro do Norte. Desde o dia 13 de novembro, cartinhas de crianças puderam ser adotadas e seus pedidos realizados através da campanha.

Mais de 50 itens de presentes foram encaminhados a agência no centro da cidade e a expectativa é que o número aumente com a aproximação do Natal. A campanha acontece até o dia 14 de dezembro.

Segundo Beatriz Landim, gerente  da agência, cerca de 900 cartas foram recebidas pela agência até o momento. A maioria são de crianças de baixa renda, estudantes de escolas públicas dos bairros distantes do centro da cidade.

Todos os presentes serão entregues pelo Papai Noel dos Correios no dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

PARTICIPE

Para apadrinhar uma cartinha e realizar o sonho de Natal de uma criança, basta ir em uma agência dos Correios ou na Casa do Papai Noel (para quem mora em Fortaleza) e selecionar uma carta.

Entre bolas de futebol, bonecas, carrinhos, livros e mais, os presentes devem ser entregues também nos Correios ou nos "Pontos de Doação" divulgados. A instituição não permite entrega direta do presente pelo padrinho à criança, sendo o próprio Correios o responsável por isso.      (Site Miséria)

Post a Comment