Mesclando titulares com reservas, Crato e Campo Grande entraram em campo neste sábado (24), pela última rodada da segunda fase da Série C do Cearense. O Crato empatou fora de casa com o Crateús, em 1 a 1. Adilson marcou para o Azulão. O Campo Grande também empatou em 1 a 1, só que o adversário foi o Verdes Mares. Anderson marcou para o Tigre Juazeirense. Completou a rodada, o jogo entre Tianguá e Calouros do Ar. O Tianguá venceu por 3 a 1.

Com os resultados, a classificação dessa fase ficou com o Campo Grande em primeiro com 11 pontos. O Crato foi o segundo com 9 pontos. O terceiro colocado foi Tianguá com 7 pontos, o Verdes Mares com 5 pontos ficou em quarto lugar, Crateús ficou em quinto e o Calouros do Ar ficou em sexto. Os dois últimos com 4 pontos.

Com a definição da classificação, também ficou conhecido o local da final da competição. Como o Campo Grande terminou a fase no topo da tabela, a decisão será no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Segundo o regulamento, a final será em partida única com mando de campo para o time de melhor campanha na segunda fase. Por isso, o Campo Grande irá ter o mando de campo, mas a vantagem acaba por aí. Caso o jogo final termine empate a decisão será nas cobranças de pênaltis.

A Federação Cearense de Futebol irá anunciar na próxima segunda-feira (26) o dia da decisão. A expectativa é que seja no próximo sábado (01).    (Site Badalo)

Post a Comment