Acontece neste sábado (24) a última rodada da Série C do Campeonato Cearense. Apesar de Crato e Campo Grande já terem conseguidos os acessos e as vagas da decisão, esta rodada também tem foco de interesse.

O local da final ainda não está definido, pois segundo o regulamento, o mando de campo será do time melhor colocado na segunda fase. Atualmente, o Tigre Juazeirense é o primeiro colocado com 10 pontos, mas a equipe pode ser ultrapassada, na tabela de classificação, pelo Crato, que tem 8 pontos. Se o Campo Grande permanecer na liderança a final será no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Caso o Azulão da Princesa consiga a liderança, o jogo decisivo será no Estádio Mirandão, em Crato.

Os times caririenses entram em campo, neste sábado, com mudanças nas equipes. Os técnicos Jorge Luiz, do Crato, e João Severo, do Campo Grande, não confirmaram as escalações, mas deixaram claro que deverão poupar jogadores titulares, principalmente aqueles pendurados devido a cartões amarelos, ou que estejam com cansaço muscular.

Os jogos desta tarde estão marcados para às 16h, horário local. No Romeirão, tem Campo Grande x Verdes Mares, no Juvenal Melo, Crateús x Crato, e no Mourãozão tem Tianguá x Calouros do Ar.        (Site Badalo)

Post a Comment