Alan Vítor é o artilheiro do Crato na Série C do
Cearense com 4 gols. FOTO: Eugênia Else
Pressionado, devido ao desempenho irregular da primeira fase na Série C do Cearense, o Crato estreou na segunda fase, contra o Verdes Mares, com a obrigação da vitória. O time tinha duas novidades. Os recém contratados Diego e Assisinho vestiam pela primeira vez a camisa do Azulão.

Apesar de estar jogando longe do Cariri, o Crato parecia quer era o mandante do jogo. O Azulão da Princesa foi muito superior ao adversário e abriu o placar com o atacante Lucas, ainda na etapa inicial. As chances desperdiçadas mostravam um Crato extremamente ofensivo.

No segundo tempo, o Verdes Mares tentou agredir, mas nos contra-ataques, o Azulão chegava com perigo. E foi assim que o segundo gol saiu. Jogada pela direita de Eduardo, ele entrou na área e cruzou, a bola sobrou para Valclício, que só completou para as redes. Ainda teve tempo de Alan Vítor, em forte chute de fora da área fazer um belo gol, fechando o placar de 3 a 0 para o Crato. Alan Vítor está sendo um dos destaques do time na competição. Ele já marcou quatro gols nesta Série C do Cearense.

O próximo jogo do Crato é contra o Calouros do Ar, no domingo (11), no estádio Presidente Vargas. Já o Verdes Mares só joga na segunda-feira (12), contra o Crateús, no PV.

Outros jogos desta quinta-feira
Campo Grande 4×2 Calouros do Ar
Crateús 0x2 Tianguá            (Site Badalo)

Post a Comment