Uma criança de quatro anos de idade morreu e outras três pessoas se feriram em um acidente ocorrido na manhã deste domingo (11), na Rodovia Padre Cícero, em Caririaçu. Na ocasião, um bebê de menos de um ano de idade sofreu um trauma na cabeça

De acordo com a Polícia Militar (PM), a família trafegava em um veículo Toyota/Corolla, de cor prata, quando o automóvel capotou diversas vezes por uma distância aproximada a 200 metros até descer em uma ribanceira. Por conta do impacto, a criança de quatro anos de idade foi arremessada para fora do carro. 

Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local para apurar as causas do fato. Os pais das crianças foram identificados como Márcia Maria Luiz de Moura, de 32 anos; e Cícero Marcos da Silva Santos, 42 anos. Eles são naturais de Juzeiro do Norte.

No acidente, o homem sofreu escoriações no ombro e a mulher, nas pernas. Eles foram socorridos ao Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, e o bebê para o Hospital Santo Antônio, os dois em Barbalha.       (Diário do Nordeste)

Post a Comment