A vitória do Campo Grande sobre o Crato, por 2 a 1, neste domingo (04), pela Série C do Cearense, não foi suficiente para que a diretoria mudasse o comando técnico da equipe. “O que vimos hoje foi um Crato criando muito e apertando o adversário. Infelizmente nossa bola não entrou e as deles sim. Evoluímos bastante e acredito que podemos melhorar ainda mais. Por mim, o treinador continua”, disse Ivan Barros, diretor do Azulão da Princesa.

Quem também defendeu a manutenção do comissão técnica do time foi o secretário de esportes do Crato, Lamar Lima. “Todo mundo viu. O time criou muito. Perdemos vários gols, até o Campo Grande marcar um gol. Também não podemos desprezar as excelentes defesas do goleiro adversário. Foi uma fatalidade perdermos. Imagino que a entrada de Assisinho vai ser melhor ainda. Jorge está mantido no cargo. Não há motivos para mudar agora”, destacou Lamar Lima.

Em conversa com a reportagem do Badalo, o técnico Jorge Luiz lamentou o resultado, mas acredita que a equipe pode evoluir. “O resultado não foi bom, mas é inegável que o time evoluiu. Acredito nos jogadores. Tivemos alguns problemas internos, como jogador se machucando, outros que chegaram com a competição em andamento e muito mais. A evolução é um processo e espero poder dá continuidade no trabalho”, disse.

O Crato ainda aguarda a definição do adversário na primeira rodada da segunda fase, da Série C do Cearense. (Site Badalo)

Post a Comment