Visando descobrir talentos para o time profissional, a diretoria do Guarani de Juazeiro irá realizar neste domingo (25), no estádio Romeirão, uma seletiva. Serão avaliados jogadores com idades entre 17 e 22 anos.

O objetivo do clube é selecionar os melhores, que poderão se integrar ao elenco rubro-negro que jogará a Série A do Campeonato Cearense de 2019. “O Guarani sempre revelou bons jogadores. Os exemplos mais recentes foram Assisinho, Dodó, Márcio Tarrafas, Thalisson Calcinha entre outros. Jogadores que tiveram no Guarani a grande chance de entrarem no futebol profissional e estão seguindo carreira. Tivemos muitos craques no passado e agora vamos descobrir outros talentos para o futebol”, disse o presidente em exercício, Robério Arrais.

Durante este sábado (24) estão sendo feitas inscrições para jogadores de Juazeiro do Norte, no Romeirão, até às 12h. Já atletas de outros municípios, poderão fazer inscrição na hora da seletiva. Lembrando que o evento começa às 7h deste domingo e a taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Informações estão sendo dadas através do telefone (88) 9 9213-3213.   (Site Badalo)

Post a Comment