O campus do IFCE de Juazeiro do Norte abre inscrições até o dia 30 de novembro, para a especialização em Ensino de Matemática. São ofertadas 25 vagas. Podem inscrever-se os candidatos que tenham graduação em Matemática, Física ou Estatística. Aqueles que tenham lecionado a disciplina de Matemática na Educação Básica também podem participar, desde que apresentem comprovante. 

Os interessados devem efetuar a inscrição em duas etapas: a primeira é o preenchimento de formulário eletrônico; a segunda ocorre com a entrega da documentação no campus, situado na avenida Plácido Aderaldo Castelo, 1646, bairro Planalto. Devem ser levadas a ficha de inscrição e a cópia de documento oficial de identificação.

A seleção será feita a partir de uma prova escrita, contendo 14 questões objetivas, e um texto dissertativo sobre Educação Matemática na Educação Básica. De acordo com o cronograma, o resultado será divulgado no dia 19 de dezembro. 

A especialização terá duração de até 18 meses. As aulas ocorrerão às sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados em horário integral, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 18h.  

Acesse:

Post a Comment