Header Ads

III Edição da Campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as mulheres será aberta nesta quarta-feira, 28, na URCA


O Observatório da Violência e dos Direitos Humanos da Região do Cariri abre, nesta quarta-feira, dia 28, a partir das 8 horas, no Salão de Atos da Universidade Regional do Cariri (URCA), a III Edição da Campanha dos 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as mulheres, com o tema: Trilhando Caminhos pelo Fim da Violência contra a Mulher: Dignidade, Acesso e Humanização no Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência. Na ocasião, serão apresentados e discutidos os dados do monitoramento da violência contra mulher, realizados pela equipe do Observatório.

A campanha está ocorrendo desde o dia 21 de novembro e vai até 10 de dezembro de 2018 e conta com várias atividades. Dentro da programação já ocorreu a II Mostra de Trabalhos de Pesquisa e Extensão em Saúde: Violência e Violação dos Direitos das Mulheres, que teve o objetivo de apresentar trabalhos de abrangência multidisciplinar, relacionado com o público feminino/violência/violação dos direitos. Este evento aconteceu no último dia 21.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.