Com intuito de aproximar a cadeia fornecedora das panificadoras, docerias e estruturas que trabalham com transformação da farinha, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Juazeiro do Norte promoverão a Feira de Negócios e Capacitação de Panificação (FEPÃO). O evento será realizado dias 28 e 29 de novembro, na Unidade do Sebrae.

A Fepão faz parte de uma ação de um programa de encadeamento produtivo que conta com o apoio da M.Dias Branco, visando desenvolver pequenos negócios, capacitando distribuidores e transformadores da farinha, no segmento de alimentos, integrantes da cadeia de valor da área.

A estrutura contará com dois palcos onde serão realizadas mostras com grandes representantes do mercado, palestras, talk show e degustações. Os convidados terão acesso às atividades voltadas à gestão e modelos de preparação no setor de panificação. No palco Gourmet, serão apresentadas as inovações na área de confeitaria.

Considerado o maior evento na cadeia do setor no interior do Ceará, a Fepão está na segunda edição trazendo novidades, tendências e inovações na produção e processos ligados ao segmento. A proposta é ofertar produtos e insumos como equipamentos e serviços, além de estimular o network entre os empresários e profissionais que atuam no ramo.

Para o diretor de indústria da Sedeci, Piedley Macedo, a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte tem exercido um papel fundamental ao viabilizar a articulação e captação das empresas da região que irão participar do projeto junto ao Sebrae. 

A programação da Fepão pode ser acessada no site www.juazeiro.ce.gov.br, onde os interessados também poderão realizar as inscrições.

Post a Comment