Manoel Tobias. FOTO: Globo Esporte
O ex-jogador de futsal, Manoel Tobias, tem uma parceria com o Sesc há 11 anos. Atualmente ele é gestor do projeto Futsal Sesc, que tem 21 núcleos, onde dois deles são nos municípios de Crato e Juazeiro do Norte.

De passagem na região do Cariri, Manoel Tobias conversou com a reportagem e confirmou novidades para 2019. “Vamos ter uma reunião aí, acho que no sábado, com os prefeitos daqui, para ver a viabilidade de trazer um núcleo, na formação esportiva, através do esporte, nesse caso o futsal”, disse.

Indagado sobre a possibilidade de instalar um projeto na unidade do Sesc que funcionará em Barbalha, Manoel Tobias foi enfático: “Eu vejo que está praticamente certo. Só vamos analisar e concretizar neste final de semana, até porque a gente não tem ainda a data de inauguração, da unidade de Barbalha. E com certeza, o projeto Futsal Sesc, que faz parte do lazer, que é um dos programas do Sesc, vai se estender aqui em Barbalha”, frisou.

Apesar de não haver uma data definida, a expectativa é que a unidade do Sesc em Barbalha inicie os trabalhos a partir de janeiro de 2019.    (Site Badalo)

Post a Comment