O espaço abrigava, anteriormente, o Fórum de Justiça do Trabalho
O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) celebrou nesta terça-feira (06) a assinatura do Termo de Cessão de um imóvel da Superintendência do Patrimônio da União no Ceará (SPU/CE) para abrigar as Promotorias de Justiça da Comarca do Crato. A cerimônia aconteceu às 14h, na atual sede do MP naquela cidade, com a presença do procurador-geral de Justiça Plácido Rios, do superintendente da SPU, Cláudio Cruz, do corregedor-geral do MPCE, José Wilson Sales, do prefeito do Crato, José Ailton Brasil, e outros membros do Ministério Público de Comarcas caririenses.

O procurador-geral considera que, com a cessão do prédio, “a Superintendência está não apenas dotando o Ministério Público de uma estrutura física mais digna e condizente às demandas institucionais, mas, acima de tudo, melhor atendendo à população do Crato com instalações mais modernas e confortáveis”, comemora.

A estrutura foi cedida por 20 anos, passível de renovação, e a reforma terá início no mês de dezembro, com previsão de durar, aproximadamente, quatro meses. Logo, espera-se que a inauguração do novo prédio ocorra no primeiro semestre de 2019. O espaço abrigava, anteriormente, o Fórum de Justiça do Trabalho e localiza-se na Av. Perimetral Dom Francisco, s/n, bairro São Miguel, e possui 1.552,50m2.

Post a Comment