A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu
duas horas depois. FOTO: VCRepórter
Uma mulher morreu, na manhã desta terça-feira (06), após ter sido atropelada pelo Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), o popular “Metrô do Cariri”, no bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte. Luiza Luzimar Duarte Bezerra, de 51 anos, ainda chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu.

O acidente aconteceu por volta 9h. Segundo testemunhas, a mulher estava atravessando o trilho sem perceber que o VLT se aproximava. O trem chegou a buzinar e iniciar a freagem, mas não impediu a colisão. Luzimar ficou embaixo do veículo por alguns minutos.

A equipe do SAMU conseguiu retirá-la debaixo do VLT e encaminhar a vítima para o Hospital Regional no Cariri. No entanto, ela chegou em estado grave e morreu, duas horas depois, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

O “Metrô do Cariri” deixou de funcionar por cerca de 17 minutos, enquanto a mulher era socorrida, mas voltou a operar normalmente. O VLT é responsável por percorrer 13,6 km entre os municípios de Crato e Juazeiro do Norte. Ao longo do percurso, há cancelas e sinais sonoros para evitar a passagem de veículos e pedestres.           (Blog Diário Cariri)

Post a Comment