O prefeito de Santana do Cariri, Pedro Henrique Correia (MDB), acompanhando de vereadores do município, esteve reunido nesta segunda-feira, 26, com o Bispo da Diocese de Crato, Dom Gilberto Pastana e o pároco de Santana do Cariri, Padre Paulo Lemos, para falar sobre o apoio do governo municipal para as mais diversas ações da igreja no município, entre elas, a Romaria de Benigna.

A reunião teve como objetivo também, discutir a ampliação da estrutura para bem recepcionar os romeiros durante a romaria. Foi debatido também, sobre a construção da Praça da Menina Benigna, fruto de uma emenda do deputado federal, Moses Rodrigues (MDB).

O prefeito Pedro Henrique destacou que a sua gestão está a disposição para apoiar as ações da igreja no município, visto que o Ceará, muito em breve poderá ter a primeira Santa, e que é Santanense. “Nós temos um compromisso de fazer Santana crescer e se desenvolver, seja no turismo religioso, seja através das mais diversas modalidades, nossa gestão está aberta para apoiar as boas ações”, disse o prefeito.

Post a Comment