A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizará no próximo dia 22 de Novembro, às 14h, o leilão de 50 veículos, aproximadamente, dentre eles ônibus, caminhões, utilitários e motocicletas. O evento acontecerá no Auditório do CEJA, à Av. José Alves de Figueiredo, S/N, em Crato. 

Os veículos estão disponíveis para visitação no pátio localizado à Rua Ícaro de Sousa Moreira, S/N, nas proximidades da Universidade Federal do Cariri (UFCA), no bairro Muriti, em Crato. Ou ainda no site: www.sydneyleiloes.com.br, e-mail: sydneyleiloes@gmail.com e pelo whatsapp(85) 99626.2640.

O Coordenador de Patrimônio (SEAD), Nathan Lima, explicou a situação dos veículos que serão levados ao leilão. “São veículos que precisam de investimentos em manutenção. Nós abriremos visitação para quem quiser examiná-los nas 48 horas que antecederão o leilão para que verifiquem a condição de cada um. Este procedimento faz parte do programa de renovação da nossa frota”.

Participação

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas. Pessoa física deve apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e, quando for o caso, procuração do representante legal registrada em cartório. Já pessoa jurídica, contrato social e CNPJ, além do RG e CPF do seu representante. Sendo que no ato da rematação, estes deverão fazer o pagamento total em espécie ou cheque ou através de princípio de pagamento correspondente a 20% do valor arrematado mais a comissão do leiloeiro e o restante deverá ser integralizado até o segundo dia útil. Os servidores municipais da administração direta e indireta estão proibidos de participar.

O leilão funciona com abertura de lances a partir do valor mínimo autorizado e estipulado pela comissão de leilão e leiloeiro, sendo que o arrematante que oferecer o maior lance será considerado o comprador. A Prefeitura tem o direito de não realizar a venda caso o lance mínimo não seja atingido.

Post a Comment