Placas deverão ser instaladas em breve no local.
FOTO: Elizângela Santos
Após o historiador juazeirense Daniel Walker alertar sobre o mau uso da nova praça Praça Padre Cícero e cobrar sinalização proibindo pisar na grama e o trânsito de bicicleta, a prefeitura emitiu nota se posicionando positivamente à questão.

A Secretaria de Meio Ambiente entrou em contato informando que as placas informativas estão sendo providenciadas e em breve serão instaladas na praça. A gestão informou sobre as equipes de fiscalização no local e sobre unidade móvel da Guarda Municipal.

A problemática levantada por Walker - autor de "A Praça Padre Cícero", livro que conta causos e relata a história do ponto turístico -, aponta que apesar do resultado positivo da reforma inaugurada em setembro, há ainda pouca consciência de pessoas que pisam na grama e não coletam dejetos de animais domésticos.

A prefeitura ainda destaca a "importância da própria população em contribuir com a preservação do patrimônio público, para que todos os cidadãos possam usufruir desses espaços".      (Site Miséria)

Post a Comment